quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Humana mente...Mente humana...


Vou começar me apresentando: Meu nome é Jayme, sou engenheiro civil por formação, tenho especialização em Marketing, e cursei um ano de psicologia, que, de antemão lhes digo, adorei, fiquei encantado, e acredito piamente que serão os médicos do futuro(os psicólogos), pois tratar da nossa parte física vai ser que nem trocar peça de um automóvel, já do mental, do intelecto, do “modus operandi”, isso sim vai ser, hoje e sempre, uma incógnita.

Um comentário:

  1. Oi, Querido Jayme.

    Fico feliz que tenha se rendido ao mundo ‘blogueiro’.

    Tenho certeza que será viciante, estimulante, a sua válvula de escape, e será o seu lugar, só seu, onde poderá escrever o que quiser, e o melhor: na hora que quiser.

    Super beijo e Sucesso,

    'Baiana da Gema', o meu codinome na Blogosfera. (rs rs)

    ResponderExcluir